Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

TESTE DE MOTIVAÇÃO

0lá, não está animado a participar do ANO RADIANTE 2011/para sempre como motivador cultural? Que tal fazer o TESTE abaixo. É rápido e não gasta nada. É só pensar na resposta SIM ou NÃO. Não gosta de fazer TESTE? Não tem problema, apenas leia as perguntas. Você não vai perder seu tempo, FAÇA O TESTE AGORA e veja até onde o ANO RADIANTE 2011/para sempre tem a ver com você.

TESTE DE MOTIVAÇÃO
Responda as perguntas mentalmente dizendo sim ou não pra si mesmo. Depois confira suas respostas com o resultado abaixo. ´

- Você gostaria de que um amigo seu artista fosse divulgado na internet em diversos lugares de uma vez só e também em jornais, rádios e outros meios de comunicação ?
  SIM ( ) ou NÃO ( )

- Se você for artista, ou mesmo não sendo artista está sempre envolvido com realizações de eventos e precisa divulgar seus eventos sem gastar um tostão em diversos lugares da internet e outros meios de comunicação CADASTRADOS no ANO RADIANTE ?
   SIM ( ) ou NÃO ( )

- É voluntário, participa de diretoria ou apenas membro, ou gostaria que as entidades beneficentes de sua simpatia tivesse seus eventos divulgados amplamente na internet e em outros meios cadastrados no ANO RADIANTE SEM PAGAR NADA?
 SIM ( ) ou NÃO ( )

RESULTADO:
 SE VOCÊ RESPONDEU SIM A APENAS UMA PERGUNTA ACREDITO QUE VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DE SE CADASTRAR NO ANO RADIANTE 2011/para sempre

Obrigado PELA PARTICIPAÇÃO.

CADASTRE AQUI NO ANO RADIANTE 2011/para sempre  CADASTRO