Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

sábado, 12 de setembro de 2015

GESTÃO DE CRISE PARA 2016: ACREDITE EM VOCÊ, FAÇA A DIFERENÇA! CONQUISTE SUCESSO PARA O ANO NOVO

Mesmo com a crise econômica conheça dicas para o sucesso garantido em 2016 e fique atento com três fatores que podem impedir seu êxito



O Brasil está vivendo um momento de crise política e econômica e está chegando o ano de 2016, fazendo com que as pessoas se preocupem ainda mais com o futuro na carreira profissional.  O inicio do ano é época para renovar as energias, traçar novos caminhos, aumentar as expectativas e pensar nas próximas conquistas, principalmente agora com a crise econômica pelo país.  A master coach Andrea Deis, especialista em gestão de carreiras dá algumas dicas para fazer de 2016 o melhor ano novo tanto para a carreira profissional e pssoal.

Segundo a especialista Andrea Deis, os primeiros passos para gerar expectativas e sucesso para 2016 équestionar o seuideal, como por exemplo, qual o seu propósito, qual o seu objetivo, qual o tempo e recursos necessários para realização desse objetivo, quais serão as evidencias que indicarão se irá conquista-los em 2016.

De acordo com Andrea, esses questionamentos são muito importantes, para definir o FOCO, porém é preciso ainda expandir este foco para não se limitar. “Faça perguntas, questione-se, isto fará com que seus objetivos se expandem e suas perspectivas também” afirma a coach.

“Conhecimento nos pés é limitado, imagine tudo isto aqui sem paredes, sem limites, como seria? Nossa fonte de recursos é inesgotável, nós a limitamos. Subestimamos o que podemos fazer em um ano e superestimamos o que podemos fazer em dez anos, por que”? Pondera Andrea.


Potencialize seu Eu Interior!

Para a coach ,é importantese conectar com o seu “Eu”e expandir seus pensamentos. “Você é quem define como viverá em 2016, você é quem vai criar o seu estilo de vida e de ser e vai criar sua própria história e será protagonista dela, que decidirá seusucesso ou fracasso”Diz Deis.

Segundo Andrea, para aumentar suas expectativas e garantir o sucesso para o novo ano, é preciso estar focado no futuro, nas coisas boas e conquistar o que se considera ser capaz de realizar e de buscar. “Estamos hipnotizados 100% do nosso tempo com nossas crenças, com nossas amarras, decida pela liberdade. Celebre qualquer conquista independente do tamanho. Você é seu maior limitador” afirma Andrea.


Conheça 3 fatores que podem impedir o seu sucesso em 2016:

As crenças;
O medo;
Falta de sorte (sobre a rotina da total evolução)


Conheça 05 dicas para um  2016 surpreendente:

Gere expectativas elevadas;
Planeje suas metas e evidencie;
Acesse recursos de máximo desempenho;
Aplique estratégias efetivas de realização e conquista;


Mais sobre Andrea Deis:
Master Coach, Pedagoga, Palestrante, Orientadora Vocacional com foco em
Gestão de Pessoas, Liderança Servidora e Valorização do Capital

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário