Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E LÁ SE FOI o nosso último MEU TESOURO ...


É do Espírito Santo o feliz nosso cliente que adquiriu o nosso último exemplar de MEU TESOURO, de Helena Lopes Abranches e Esther Pires Salgado, 4ª série primária, Editora Companhia Brasileira de Artes Gráficas, 23ª edição, exemplar nº 7940 (1958). 








A raridade está em ótimas mãos e vai dar toda aquela alegria dos bons tempos radiante da meninice do feliz leitor.


Veja mais comentários sobre MEU TESOURO e como resgatamos talvez os últimos exemplares em TEMPOS RADIANTE

Mais RARIDADES em nossa LOJA ANO RADIANTE

4 comentários:

  1. Estudei neste Livro Meu Tesouro em 1964.
    Tenho muitas lembranças desse livro.
    Tenho até alguns sonetos e leituras decoradas em minha cabeça .
    Gostaria de adquirir um exemplar

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem aonde eu poderia encontrar este livro??Gostaria de dar de presente à alguém muito especial

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir um exemplar desse livro. usado nos meus tempos de curso primário (1949-19552), em Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Gostaria tbm de adquirir um exemplar. Por favor quem souber entre em contato. 86 98828 2383. Sou de Teresina PI

    ResponderExcluir