Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

domingo, 26 de abril de 2015

Greenpeace está pronto para tornar o telhado do Palácio do Planalto mais sustentável com energia solar


Hoje (e-mail de 25/04/2015 do Greenpeace ) ativistas vestidos de técnicos eletricistas desceram de um caminhão carregando placas solares em frente ao Palácio do Planalto. Pode parecer estranho, mas nossos “técnicos”, informa o e-mail, estavam ali como um sinal de que o o telhado do Palácio mais sustentável com energia solar. Greenpeace está pronto para tornar o fim da manhã, a comitiva do Greenpeace foi recebida pelo secretário geral da Secretaria Geral da Presidência e protocolou uma carta endereçada à presidente Dilma, pedindo incentivos à energia solar e o aceite da instalação das placas fotovoltaicas.
Ontem, nós convidamos a presidenta Dilma Rousseff a mostrar que apoia a energia solar. Publicamos um anúncio no jornal Folha de S. Paulo nos comprometendo a instalar gratuitamente placas solares no Palácio do Planalto, garante o e-mail, bastando um ‘sim’ da parte de Dilma. Este gesto simbólico visa transmitir ao Brasil a mensagem que a energia solar é a fonte ideal para superarmos a crise energética atual e garantir um futuro limpo para o País. Oferecemos um presente para Dilma para que ela dê o exemplo e para que possa dar um presente para todos os brasileiros, indicando que quer incentivar a energia solar.
Precisamos pressionar a presidenta para que ela diga sim e deixe-nos instalar placas solares no Palácio do Planalto, apela a Campanha. " Queremos provar que a energia solar é a energia do futuro. Faça a sua parte aderindo a campanha no site da ONG .
"A sinalização da presidenta se faz ainda mais urgente após a reunião do Conselho da Fazenda (ConFaz), no começo de abril, na qual o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), principal tributo que impede o desenvolvimento da energia solar no Brasil hoje, não foi debatido.  Mostre que você também quer que a energia solar esteja no Palácio do Planalto e em todo o Brasil.  Junte-se a nós," 

Nenhum comentário:

Postar um comentário